Pages

Postagem em destaque

DIFUSOR MOON

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Um cantinho para seduzir...

Ir ao cinema, um jantar romântico, sair de mãos dadas, lindas flores, presentes de todos os tipos, até aqueles pequenos gestos de carinho, olhares que dizem tudo...
Tudo isso faz parte da sedução, da eterna conquista. Sim, eterna... porque a conquista deve ser diária e sem tempo determinado para acabar.

Mas não há nada mais importante que os momentos íntimos do casal..., a imaginação é livre e é neste momento que devemos mostrar para esta pessoa o quanto é importante, o quanto a valorizamos e o quanto a amamos....
Algumas dicas para você tornar este momento inesquecível.

Escolha da lingerie – Valorize seu corpo e seu tom de pele, sinta-se sedutora. As cores que imperam são o branco e o preto, mas também pode-se optar por tons vermelhos, amarelos, rosas e azuis. É importante cobrir o que te incomoda e valorizar seus pontos fortes. Evite a cor bege, pois não é atraente. Abuse nos acessórios e sapatos.

Faça uma aromatização no ambiente com um aroma agradável e do seu gosto;

Acenda quantas velas (laranjas e vermelhas ) forem necessárias para dar ao ambiente uma esfera aconchegante e sensual.

Deixe o ambiente numa temperatura agradável ao corpo.

Grave um CD com músicas românticas, sensuais e solte a sua imaginação....
algumas dicas de músicas:
"Physical" - Olivia Newton-John"Tonight's The Night" - Rod Stewart"I'll Make Love To You" - Boyz II Men"Too Close" - Next"Let's Get It On" - Marvin Gaye"Hot Stuff" - Donna Summer"Do That To Me One More Time" - Captain & Tennille"Like A Virgin" - Madonna"Kiss You All Over" - Exile"Da Ya Think I'm Sexy" - Rod Stewart

Utilize pétalas de rosas artificiais, taças de cristal vermelho, vinho ou champagne com morangos (estilo filme “Uma linda mulher”) e músicas sensuais (inspire-se no álbum “Erótica”, da Madonna). Desperte os cinco sentidos para aumentar o prazer. Use uma maquiagem leve.

As Fantasias sexuais – Imaginar, criar ou realizar juntos faz bem, desde que não prejudique nenhum dos dois. A curiosidade é importante para o relacionamento, permite que o casal se conheça melhor. A dança erótica é uma maneira sedutora de provocar o homem. Os toques e o jogo de fantasias são interessantes.

Use cosméticos eróticos– Use cosméticos clinicamente testados e à base de água.

A Antídoto tem óleos de massagem em 04 sabores magníficos e ainda hidratam.
Mas, posso dar a dica de usar chantilly e leite condensado.
Eles podem ser usados para iniciar as brincadeiras, assim como os óleos de massagem ou termo ativos da Antídoto, lubrificante para as mãos e excitantes para aplicar no corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário