Pages

Postagem em destaque

DIFUSOR MOON

Banhos de Banheira (Imersão)

Relaxamento Físico e Mental :
Faça um banho de imersão de aproximadamente 20 a 40 minutos.
Certifique-se de que a banheira esteja bem higienizada sem resíduos de qualquer tipo como: gordura corporal / hidratantes ou óleos, para que a água fique limpa e não "pesada". 
Ao receber os produtos espumógenos quanto mais "pesada" a água estiver menos espuma irá fazer.
Encha a banheira com água, acione a hidro (duchas) para a agitação constante e eficaz da água e adicione a quantia de produto conforme a sua preferência; comece aos poucos (o equivalente a uma colher de sopa ) e se desejar mais espuma, adicione mais produto. 
Esta quantidade varia de acordo com o tamanho da banheira.
Nos últimos minutos do banho, adicionar uma porção de sais cristal ou espumante na água. 
E se preferir, pode adicionar de 2 a 3 gotas de óleo.
Ao final, não esqueça de tomar uma ducha e passar uma quantia generosa de loção hidratante corporal com suaves massagens.

Banhos de Espuma

A ANTÍDOTO disponibiliza este produto que é essencial para um banho de imersão, pois promove relaxamento e limpeza da pele.
É composto por matérias primas e substâncias suaves altamente espumantes.
A concentração de substâncias espumógenas nos banhos de espuma são em torno de 25% maiores que a de um sabonete líquido, conferindo uma espuma mais concentrada.
O uso deste produto é direcionado para banheiras, mas pode ser utilizado no banho com esponjas macias, como um sabonete líquido.
Para uma espuma rica e abundante, devemos primeiro higienizar a banheira, encher de água limpa, ligar a hidromassagem e adicionar uma certa quantidade de banho de espuma que varia de acordo com o tamanho da banheira.
Suas propriedades aromaterápicas das fragrâncias ampliam o prazer da hora do banho.


Sais de banho Espumante :
São compostos por sal marinho fino, espumógeno, com extratos e fragrância. Quando utilizado na banheira (banhos de Imersão)  tem ação relaxante e revigorante, trazendo equilíbrio na sua energia.  Quanto ao seu uso, devemos  lembrar que só deve ser adicionado na água nos minutos finais do banho de imersão para evitar a desidratação da pele. Podem ser utilizados como esfoliantes na hora do banho junto com uma esponja macia e um pouco de sabonete líquido.  Promove uma esfoliação natural e eficaz, removendo células mortas e impurezas da pele.
Outros usos : ***  Na água  para  manicure/pedicure;
                      ***  Para fazer escaldapés.

Sais Cristal para Banho :  
São compostos por sais marinhos in natura, extratos vegetais e fragrância. Utilizados para banhos de imersão.
Tem função de promover um banho mais prazeroso e completo, aumentando o relaxamento e sensação de revigoramento após o banho. Também deve ser utilizado nos momentos finais do ritual do banho de imersão.