Pages

Postagem em destaque

DIFUSOR MOON

Dicas de Sedução para Homens



Vale lembrar que na hora de fazer amor, sexo... simplesmente esqueça o seu trabalho, seus problemas, seu time, enfim tudo mesmo. 
Aproveite e curta somente aquele momento pois é muito melhor vivê-lo com maior intensidade.  Estes são momentos únicos que não voltarão mais.


Existe outro detalhe muito importante as mulheres são guiadas pelos sentimentos muito mais do que os homens... Dica: Jamais deixe de valorizá-la, dizer o quanto ela é linda, maravilhosa, gostosa... e não esqueça que após os momentos de intimidade é muito importante que ela se sinta amada, acariciada e com sua atenção voltada para ela.  Você não pode desprezar este momento, aproveite e curta da melhor maneira possível.

Vou tornar mais interessante o assunto com mais algumas dicas...
Provavelmente você conhece bem sua companheira e com certeza saberá usar estas dicas da melhor maneira...


· Leve-a para fazer amor em um lugar ao ar livre, procure, pesquise, seja ousado. Imagine vocês em uma noite iluminada somente com a luz da lua e das estrelas, vocês super sintonizados, sentindo a brisa em seus corpos e fazendo inúmeras loucuras, Uau !!! 
Ela iria se surpreender e com certeza adorar.
· Vá até um motel, reserve antecipadamente e arrume tudo.

Use flores, escreva no espelho coisas picantes e bem sedutoras, compre uma lingerie ou uma roupa bem sensual, deixe sobre a cama, claro não esqueça de uma bebida que seja do agrado dos dois, um champagne ou um bom vinho , leve-a de surpresa e não fale para onde estão indo, imagine só a reação dela....


· Leve-a a um sexy-shop e pergunte o que ela deseja e gostaria de comprar, deixe-a bem a vontade... prometa que nesta noite será seu escravo e realizará todos seus desejos, imagine o que acontecerá!!

                       

· Um dia qualquer quando ela menos esperar, surpreenda-a com um strip-tease, você deve estar pensando, isto é só para mulheres... pois se enganou acredite, muitas mulheres adoram isto.


· Compre uma venda, e antes de começarem a fazer amor, vende os olhos dela e faça coisas incríveis, que com certeza você sabe bem como fazer, ela ficará com a adrenalina à flor da pele, pois sempre ficará no suspense, o que será que ele fará agora !!! É super excitante.

· Dê uma lingerie de renda muito sexy para sua parceira ela saberá o que fazer....


Enfim, seja criativo. Nunca deixe de ir em busca de novas emoções pois com certeza você será o grande beneficiado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário