Pages

Postagem em destaque

DIFUSOR MOON

quarta-feira, 12 de maio de 2010

BANHO RELAXANTE

Nada melhor que um bom banho, debaixo do chuveiro ou na banheira, este é o melhor momento do dia. Sabonetes cheirosos, sais de banho, esponja e óleos corporais podem deixá-lo ainda mais prazeiroso.
Só o jato de água morna já tem um grande poder de relaxar, é uma agradável sensação, sem dúvida. Mas, se você contar com a ajuda de alguns produtos aromaterápicos e super cheirosos da Antídoto, melhor ainda. Por exemplo: sabonete 100% vegetal; shampoo sem sal e com silicone na formulação; óleo termo-ativo ... o seu banho vira um tratamento de beleza para o corpo e para a alma.

Além de limpar, os sabonetes tem propriedades hidratantes e esfoliantes. Os sais são indicados para o banho de imersão, mas se você não tem banheira em casa, experimente fazer um escalda-pés com eles, ou até mesmo usá-los na água para manicure e pedicure... é super bom e também relaxa. Até mesmo uma simples esponja ou bucha ajuda a relaxar. Os indianos costumam esfregá-la a seco no corpo antes do banho.

Fragrâncias como " Flor de Laranjeira, Jasmim com Chá branco, Carambola com Erva doce, Rosas com vinho ", são perfeitas para o final do dia, pois acalmam, relaxam e equilibram.
Já as fragrâncias de " Flores Vermelhas com Pitaia, Uvas Brancas & Algas azuis, Cenoura & Pistache" , entre outras, são estimulantes e ajudam a acordar.

Experimente, vá até uma loja Antídoto mais próxima , escolha o seu Antídoto e Aproveite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário