Google+ Followers

Google+ Followers

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

COMO DESCOBRIR SE UM HOMEM ESTÁ APAIXONADO?

Resolvi postar estes textos sobre homens, pois afinal são eles que nos tiram do sério por vezes com algumas "atitudes" que segundo eles não tem nunca nada a ver... hehehe.
No entanto, uma mulher de valor ( poderosa; feminina; carismática, meiga; e com muita dignidade que pensa por si mesmo) não se encontra em qualquer lugar nem tempo. É por isso que com uma atitude firme , ela deixa bem claro que não será facilmente manipulada e nem fará acrobacias; pois afinal a sua identidade não depende do que os outros pensam.  Uma mulher assim não tem medo de ser diferente e por isso ela não será uma aventura ou apenas mais uma pérola em um longo colar.  Uma mulher assim não será uma conveniência  que o homem usa como quer tarde da noite. Essa mulher não tem medo de completar 30/40/50 ou 60 anos. Em qualquer idade essa mulher se sentirá como um prêmio porque sempre se sentirá bem consigo mesma.
Essa mulher tem como pensamento: "Não faça aos outros o que não gostaria que fizessem para você" e assim sendo ela exige o mesmo tratamento da outra parte.

- Como os homens escondem seus sentimentos com bastante competência, as mulheres costumam ficar em dúvida, sem saber se seus parceiros estão apaixonados por elas ou apenas "passando o tempo".
Se vocês estão juntos já a algum tempo e você ainda estiver em dúvida se ele a ama, é bem possível que esteja se contentando com pouco.
O que os homens me contaram é que o principal indicador são as pequenas coisas que eles fazem por uma mulher.

*Você sabe que um cara está apaixonado quando na segunda feira à noite ela sugere algum programa e ele aceita.  Ele está apaixonado quando, regularmente, prefere a companhia dela à dos amigos.
*Quando ele parece irradiar alegria. Quando ele manifesta muito entusiasmo. (mas por você né amiga, não por outra. ) Quando os amigos e a família comentam; como ele está feliz.
* Você sabe que o cara está "vidrado" quando ele deixa a mulher se meter na decoração da casa e fica orgulhoso dos toques femininos que ela dá. Quando ele compra os móveis que de que ela gosta.  E deixa que guarde seus absorventes no armário embaixo da pia do banheiro. Ele realmente quer essa mulher em sua vida de qualquer maneira.
* Ele começa a se cuidar melhor, a fazer planos de longo prazo. Financeiramente, fisicamente e em todas as outras áreas.
* Ele faz de tudo ( por ela ) . Pega até um avião para vê-la. Se ela tiver um desejo no meio da noite, ele sai correndo para atendê-lo.
* Os homens gostam de variedade (mulheres) até se apaixonarem perdidamente.  Se ele quer mesmo uma determinada mulher, é com "ela" que deseja ficar.  Outras mulheres deixam de ser uma ameaça quando ele se liga à mulher amada.  Muitas tentações desaparecem  quando você se entrega à alguem.
* Quando ele pensa nela o tempo todo, quando é atencioso ou quando está sempre procurando descobrir maneiras de agradá-la.
* De repente ele sente que pode parar de procurar outra pessoa.
* Quando ele está disposto a fazer "qualquer coisa para agradá-la. ( gente; é pra amada isso tudo e não para outras ) Com esta mulher ele mesmo que nunca tenha pensado em ter filhos ou em se casar ....é com esta mulher que ele está disposto a fazer tudo isso.

Quando um homem se apaixona, ele faz qualquer coisa sem achar que está fazendo demais. Ele faz por essa mulher o que não faria por mais ninguém. ( assim fica de fora as outras mulheres; amigas e falecidas ).

Mulheres !!!  A capacidade de escolher como você quer viver e a capacidade de escolher como deseja ser tratada são dois fatores que lhe darão mais poder do que qualquer bem material.
Nunca recompense um mau comportamento.

Não paparique um homem que não a valorize. E sempre que você se sentir  desvalorizada, você deve parar imediatamente e perguntar. O que estou fazendo de errado?
E não adianta apontar o dedo pro parceiro e acusá-lo  de ser um grosso, insensível e egoísta. 
A verdade é que "os outros fazem conosco o que deixamos que façam". Portanto não existe homem no mundo que possa te fazer sentir desvalorizada se você tiver a consciência do seu próprio valor.

Um homem não respeita uma mulher que se desdobra pra agradá-lo.
Uma mulher que só diz "sim" e que se desdobra para agradar "o parceiro" envia a mensagem de que acredita mais no homem do que em si mesma.  Os homens vêem isso como fraqueza, não como bondade e gentileza.
" Igualdade não significa ser tratada igual a um homem, mas tratar a si própria da mesma forma como você trata um homem." Marlo Thomas.

Textos extraídos do Livro:
Porque os homens prefrem as mulheres poderosas?? de Sherry Argov
 

Um comentário:

  1. Adorei principalmente a parte de nao paparike o homem que nao te valoriza,fika a dica meninas...

    ResponderExcluir