Pages

Postagem em destaque

DIFUSOR MOON

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Dicas de relacionamento.

Como lidar com o medo de se envolver?
Se você está com medo de envolvimento, avalie as questões abaixo:


AUTOCONFIANÇA: Uma pessoa autoconfiante tem brilho próprio, por isso, onde passa deixa uma legião de admiradores. É uma questão de atitude, de se comportar com estilo.


CARÊNCIA: Fuja de pessoas carentes. E se você estiver passando por uma fase dessas, melhor ficar na sua porque seguramente irá atrair alguém na mesma situação.
A carência sempre atrai relacionamentos insatisfatórios.


TRAIÇÃO: Quem passou por uma situação dessas; o ideal é procurar ajuda. Seja um amigo, livros de auto-ajuda ou um terapeuta.


TROMBADAS AMOROSAS: Todos nós em algum momento das nossas vidas vivemos alguma desilusão amorosa. É preciso sacudir a "poeira" e dar a volta por cima. Aliás, vocês já conheceram algum relacionamento que tenha certificado de garantia?

AMOR ETERNO: A mídia criou muitos mitos sobre o amor eterno. Você vai encontrar uma pessoa perfeita que será responsável pela sua felicidade, pela sua fome de amor e blá, blá,blá. Isso é utopia.
A pessoa que você irá ou se relaciona tem defeitos e virtudes, portanto encontre e aceite alguém real.

AUTO-ESTIMA: Antes de amar alguém primeiro ame a si mesmo. Se você tem uma ligação com alguém que não se ama, não se gosta e acha que você é a solução dos problemas dela, desista. Você nunca será o suficientemente bom para ela.

LIMITES: Cada um deve estabelecer seus próprios limites e não ficar à mercê de outrem. Os caminhos devem ser sempre construtivos e o poder de realizá-los está dentro de cada um.

RELAX: É super importante deixar as coisas fluírem naturalmente. Quando existe a oportunidade as coisas acontecem porque para tudo existe o momento e a pessoa certa. É preciso sair, se divertir, estar aberto e receptivo.


Sempre vale a pena tentar.... Ser feliz ou infeliz é uma escolha sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário