Pages

Postagem em destaque

DIFUSOR MOON

sábado, 19 de junho de 2010

O TOQUE!

O toque tem um papel importante
na sensualidade.













Sentir .... Receber... Uma massagem...
Hummm!!
Cada centímetro da pele do parceiro deve ser tratado com cuidado e atenção.
Use seus sentidos e redescubra a arte do toque sensual. O corpo todo é importante no ato sexual. Quanto mais lento e contínuo o movimento, mais agradável é a sensação do tato.
Não se apresse, desfrute, sinta o dar e receber sem pensar em mais nada.
Imagine e crie um ambiente propício para a massagem.
O ambiente é tão importante quanto a própria massagem, portanto, pense no ambiente com muito carinho. O ambiente deve estar confortável, a temperatura agradável e o clima romântico e tranquilo... então lembre-se: desligue celulares e telefones, certifique-se de que vocês não serão interrompidos.
Para a iluminação, deixe o local à meia-luz ou utilize velas nas cores laranja, vermelho ou rosa... fica romântico e muito sensual. As velas podem ser aromáticas para despertar o olfato.
Desde que você tenha privacidade a massagem pode ser feita em qualquer lugar,
no chão, na mesa, no sofá, sobre um endredon, na cama, em qualquer ambiente da casa, jardim ou no motel.
A música deve atuar em segundo plano como um " fundo musical" nem muito baixa, nem muito alta que impeça de ouvir seus suspiros, gemidos, elogios ou murmúrios picantes.

Para passar no corpo: Use uma loção hidratante ou óleo termo-ativo ( A Antídoto tem várias sugestões. Confira!) A lubrificação, o deslizar, aumenta o prazer da experiência.
Deixe-o sempre aberto perto do lugar onde for fazer a massagem. Antes de aplicar o óleo ou a loção, aqueça-o nas mãos. Nunca pingue a loção ou o óleo diretamente na pele dele.

Então?? Agora é só aproveitar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário