Pages

Postagem em destaque

DIFUSOR MOON

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Tempere sua vida Sexual


- O que vocês dois comem tem mais efeito na sua libido do que quase tudo mais em sua vida, portanto, é importante começar a incluir os alimentos certos em seu cardápio.  São dicas de superalimentos para o sexo.... é como uma versão moderna de sua avó dizendo para você comer espinafre para "crescer e ficar forte" , só que estes são alimentos que farão certas partes do corpo crescerem e ficarem fortes... rsrsrsrs.

Aspargos : A vitamina E presente em sua composição é vital para a saúde do sistema reprodutivo.
Podem ser mantidos inteiros para que seu parceiro se deleite ao vê-la colocando-os na boca ou podem ser usados em sopas e quiches.

Frutas Vermelhas :  O suco do amor.  - Framboesas, morangos, cerejas são excelentes para petiscar, pois suas sementes repletas de zinco aumentam a libido.  Mantenha sempre um cesto destas frutas na cozinha e coma quanto quiser.
Dica quente :  Leve uma tigela de morangos para a cama e reveze com seu companheiro, comendo-os da forma mais sensual possível.   Observá-lo saborear a fruta lhe fornecerá pistas de como ele gosta de ser estimulado - tão concentrado!  É muito sexy.

 Gengibre :  Acredita-se que essa antiga razi conduz a circulação sanguínea para as partes mais ao sul do corpo....rsrsrsrs  então; o que você está esperando para incluir o gengibre ralado  em sua alimentação sempre que possível?
Apenas o seu sabor já acelerará levemente as batidas do coração e mascar gengibre fresco faz com que os lábios fiquem mais cheios e rosados, hehehe, bem ao estilo Angelina Jolie.

Mariscos :  São excelente fonte de zinco, o que provavelmente é a origem de sua reputação como poderosos afrodisíaco.
O ato de comê-los, por sí só, já é bastante erótico, visto que o líquido salgado escorre pela língua... entretanto qualquer marisco é útil para o que você deseja, então, escolha o que preferir.
Dica quente: Camarões são o prato de entrada perfeito para uma noite apaixonada, especialmente os frescos , fritos com manteiga e alho, acompanhados de salada de agrião (que contém bastante ferro) e pão integral ( uma boa fonte de vitamina E).

Chocolate :  Derrete na língua e nas mãos dele.
É um estimulane para o corpo e para a mente; o chocolate conbtém fenetilamina, substância química responsável pela produção de sensações que imitam a paixão no cérebro..
Dica quente:  Chocolate derretido, servido em temperatura ambiente desperta a sensualidade.
Invista num kit para fondue para levar ao quarto.... e use a sua imaginação em como se deliciar, você pode mergulhar " tudo "  neste delicioso chocolate cremoso, só verifique a temperatura antes.... o pronto socorro não é um lugar nada sexy.
Use um pincel para escrever mensagens com o chocolate um no outro... depois é só deliciarem-se com o gosto.

Canela :  O perfume do desejo.
Segundo pesquisas feitas nos EUA a canela possui um efeito muito positivo na libido masculina.
Portanto,  utilize aquele vidrinho aparentemente inocente de sua prateleira de temperos e comece a preparar alguns petiscos....  Muffins de canela são perfeitos para o café da manhã e nos finais de semana.  E se você preferir não cozinhar, não tem problema, lembre-se que o efeito da canela é o resultado do aroma e não do sabor.....  Você pode utilizar o aroma da canela em loção hidratante corporal,  em difusores para o ambiente com varetas.....